(19) 3302-0306     |     contato@ctressencial.eco.br

Notícias

A sustentabilidade empresarial é um diferencial que demonstra os valores da marca. São esses valores que visam a preocupação com bem-estar sócio-ambiental e ainda geram bons resultados econômicos.

Desse modo, a implementação de uma abordagem estratégica pode garantir melhores resultados. Quando se trata de melhorar o desempenho eficiente de recursos e redução de desperdícios, a adoção da certificação internacional ISO 14001:2015 atende os requisitos para uma gestão ambiental eficiente. Além disso, ela colabora para o cumprimento da legislação ambiental, minimizando os impactos aos recursos naturais.  

Já quando falamos em qualidade, existem alguns padrões pré-definidos dos quais a ISO 9001:2015 é um exemplo. Foco na experiência do cliente, engajamento dos colaboradores e gestão de relacionamento são alguns dos aspectos exigidos. 

Assim, é com grande alegria que a CTR Essencial vem compartilhar com todos os seus parceiros e colaboradores o resultado da recertificação do certificado ISO – (International Organization for Standardization) 14001:2015, e ainda a manutenção do certificado ISO 9001:2015, que assegura aos nossos clientes que os serviços adquiridos são frutos de uma gestão eficiente que visa a qualidade e a satisfação de quem  acredita na instituição. 

A recertificação e a manutenção dos certificados ISO 14001:2015 e ISO 9001:2015 representa um reconhecimento nacional e internacional para a empresa. A conquista reforça o comprometimento e respeito que a Essencial íntegra quando o assunto diz respeito aos valores humanos e a gestão eficiente dos recursos naturais. 

Tais aspectos só validam a qualidade do trabalho oferecido. Para Heitor Pampolini, diretor executivo da CTR Essencial: “é mais que uma honra, é o sentimento de dever cumprido e a missão de não pararmos por aqui, existem mais objetivos a serem alcançados pelo grupo”.

Com a recertificação e a manutenção dos certificados, a empresa passa a atingir metas ainda mais altas, garantindo a total capacidade de eficiência tanto na produção quanto na entrega de resultados. 

Porque afinal de contas, essencial é poder contar com você em cada nova conquista!