(19) 3302-0306     |     contato@ctressencial.eco.br

Notícias

Consolidada no mercado há mais de 8 anos, a Essencial Aterro Sanitário e Industrial é conhecida por ser referência em gestão de resíduos e educação ambiental. 

A empresa adota como pilares a promoção e continuação da vida através da conscientização e engajamento social, bem como busca motivar a sociedade na melhora da qualidade dos aspectos ambientais por meio da promoção de conteúdos voltados para preservação ambiental, sustentabilidade e consumo consciente. 

Mas, acima de tudo, se destaca como uma organização que integra respeito e valorização ao ser humano, aliada à qualidade na prestação de serviço aos seus clientes e parceiros. Por esse motivo, a empresa comemora o alto índice de satisfação dos clientes segundo a NPS (Net Promoter Score), atingindo a marca de 88. 

Para a equipe da CTR Essencial, a pesquisa fortalece a imagem institucional da empresa e reforça uma cultura organizacional voltada para atingir o objetivo dos clientes, promovendo soluções assertivas para cada demanda exigida. 

De acordo com Heitor Pampolini, diretor executivo da CTR Essencial: “atingir esse nível de satisfação dos clientes é de fato uma enorme satisfação. Fruto de muita sincronicidade no trabalho dos diversos departamentos, e esse alto índice nos mostra uma coisa: vamos continuar os trabalhos, a responsabilidade só aumentou!” 

Essencial é poder contar com vocês!