(19) 3302-0306     |     contato@ctressencial.eco.br

Notícias

ABNT NBR ISO 14.001:15 classifica requisitos do SGA e garante boas práticas do empreendimento

Criada para normatizar condutas empresariais que respeitam o meio ambiente, a ABNT NBR ISO 14.001:15 é buscada por empresas que desejam assegurar suas práticas adotadas no dia a dia. Avalizada pela ABNT, a certificação do Sistema de Gestão Ambiental (ABNT NBR ISO 14.001:15) só é concedida se a empresa estiver em conformidade com essas diretrizes.

Mais do que avaliar o desempenho ambiental, esta certificação vai além e procura entender se a cultura da empresa está voltada para o conceito de desenvolvimento sustável, olhando para questões como cadeia de produção, redução de consumo de recursos naturais e de custos, condições ambientais, valores sociais, entre outros.

A CTR ESSENCIAL recebeu sua certificação há um ano e, periodicamente, é auditada para acompanhamento e manutenção dessa conquista. Recentemente, a Auditoria Externa de Acompanhamento, realizada em 29 de maio, apontou conformidade integral e reforçou o engajamento da CTR ESSENCIAL com a responsabilidade ambiental.

“Conquistas como essas, em meio a essa crise que enfrentamos por conta da COVID-19 merecem, mais do que nunca, serem celebradas”, expressou a Engenheira Ambiental Mayara Ganassim. Como bem apontado pela Engenheira, o bom resultado, principalmente em meio a situações adversas, se deve ao esforço coletivo, promovido pelo empenho de todos os colaboradores e Diretoria do empreendimento.

A CTR ESSENCIAL agradece e parabeniza todos os seus colaboradores pelo desempenho e engajamento dedicado e se compromete em continuar a buscar a melhoria contínua do empreendimento!

colaboradores celebram a manutenção da ISO 14.001:15