(19) 3302-0306     |     contato@ctressencial.eco.br

Notícias

Em busca de soluções para preservar a saúde de seus colaboradores, empreendimento desenvolve novo serviço

Desde que começou a pandemia de Coronavírus, o mundo todo vem se preocupando em manter uma rotina de higienização e isolamento para evitar o contágio. Porém, como sabemos, alguns serviços precisam continuar e milhares de colaboradores seguem com seu trabalho presencial. É o caso dos serviços de limpeza urbana, essenciais para a manutenção da salubridade de nossas casas e cidades.

Como as atividades da coleta e do aterro não podem parar, os colaboradores passaram a adotar uma rotina de cuidados a fim de evitar os riscos de contágio pelo vírus. Ao se dar conta da necessidade de novos hábitos, a CTR ESSENCIAL reforçou a providência de itens de segurança e higiene, como máscaras e álcool em gel para todas as áreas.

Mas, atenta à relevância dessa nova rotina de cuidados que certamente vivenciaremos durante um longo período, a empresa investiu no desenvolvimento de um novo serviço aliado contra a COVID-19: um túnel de descontaminação que auxilia no combate da proliferação de vírus e bactérias.

O novo ritual na CTR ESSENCIAL prevê a passagem de todos os colaboradores pelo denominado Túnel Essencial para Vida na entrada e na saída do expediente e nos intervalos de refeições. Além disso, todos os nossos visitantes, clientes e parceiros usufruem de forma institucional desse benefício proporcionado pelo empreendimento. Por meio de aspersor de irrigação, o produto é pulverizado como uma ‘Nevoa fina’ por todo o corpo de quem passa por ali. A sua eficácia é melhor do que álcool em gel, portanto mantém a superfície da roupa em segurança durante até 7 dias.

À base de quaternário de amônio, o produto é uma substância bastante eficiente contra microrganismos. Além do Túnel Essencial para Vida, a CTR ESSENCIAL possui mecanismos portáteis para a realização da higienização das dependências do empreendimento e de toda a sua frota.

A novidade agradou a todos, que se sentem mais seguros e, devido ao sucesso, a empresa incorporou a técnica em seu catálogo de serviços e está disponível para ser comercializada. “Oferecemos o túnel, que é um equipamento fixo, e, também, os mecanismos portáteis para promover a desinfecção de ambientes, ônibus, caminhões e demais espaços necessários”, explica Engenheiro Adriano Gonçalves, Gerente Geral da CTR ESSENCIAL.

Qualquer instituição, empresa ou pessoa física pode contratar o novo serviço da CTR ESSENCIAL. Para saber maiores detalhes, basta entrar em contato no contato@ctressencial.eco.br ou no (19) 3302-0306.

colaborador passa pela ‘névoa’ desinfectante
colaborador higieniza caminhão