(19) 3302-0306     |     contato@ctressencial.eco.br

Notícias

Pela primeira vez, a Coleta de Lixo de Rio das Pedras recebeu Grau de Excelência. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT no 3º trimestre de 2018. Até então, o maior índice registrado havia sido de 793 pontos. Agora, o serviço prestado pela Amplitec conquistou 808 pontos.

O Aglomerado Urbano Piracicaba começou a fazer parte da cobertura trimestral da INDSAT no último trimestre de 2017. Naquela época, o índice de satisfação era de 781 pontos. No levantamento seguinte, a pontuação chegou a 793 pontos. Após registrar uma leve queda, a satisfação com a Coleta de Lixo voltou a crescer no 3º trimestre de 2018.

Para calcular o grau de satisfação dos serviços públicos, a INDSAT possui uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. A Coleta de Lixo de Rio das Pedras recebeu 808 pontos porque registrou 90% de “ótimo” e “bom”, 8% de “regular” e 2% de “ruim” e “péssimo”.

O melhor serviço prestado no município é aprovado principalmente por moradores que possuem mais de 50 anos de idade e pessoas que têm Ensino Superior. Já a reprovação é maior entre entrevistados de 16 a 30 anos de idade e entre os que possuem Ensino Fundamental.

As 12 cidades do Aglomerado Urbano Piracicaba são analisadas trimestralmente pela INDSAT. Os 15 maiores municípios da Região Metropolitana de Campinas (RMC) e as 10 maiores cidades do Estado de São Paulo também são analisadas trimestralmente pelo instituto.

Foto: Prefeitura de Rio das Pedras

Fonte: https://www.indsat.com.br